Logo do HTML Dog

Definida data de retorno para atendimentos presenciais nos Cras do DF




A secretária de Desenvolvimento Social do DF, Mayara Noronha Rocha, definiu data para o retorno do atendimento presencial nos centros de Referência de Assistência Social (Cras e Creas) da capital. O serviço deve retornar no dia 4 de janeiro de 2021.

O servidor que demonstrar sintomas de infecção pelo novo coronavírus deverá ser afastado. Funcionários com mais de 60 anos, gestantes e pessoas que convivem com pessoas que vierem a testar positivo seguirão em teletrabalho. Além disso, as unidades deverão cumprir medidas de prevenção à doença.

Os atendimentos nos Cras e nos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) deverão ser realizados mediante agendamento. Já aqueles no âmbito do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI) deverão ser realizados preferencialmente de forma remota.

Os centros especializados para população em situação de rua funcionarão de segunda a domingo, com o acesso controlado, a fim de evitar aglomeração.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário