Logo do HTML Dog

Bar tem equipamentos de som e bebidas alcoólicas furtadas em Samambaia Norte



Em funcionamento há mais de seis anos em Samambaia Norte, o bar Underground Pub foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (2/12). Os criminosos, ainda não identificados, levaram equipamentos de som e bebidas alcoólicas. De acordo com Igor dos Santos, 23 anos, um dos responsáveis pelo local, o prejuízo ficou em torno de R$ 5 mil.

“Fechamos o bar às 23h devido ao decreto do governador. Por volta das 7h da manhã hoje, recebemos uma foto da fachada, que estava arrombada. Uma mesa de som de 16 canais, uma máquina de fazer fumaça, um medidor de temperatura, microfones e um equalizador foram furtados”, conta o autônomo.

Este é o primeiro crime que ocorre no estabelecimento. O local não possui câmeras de seguranças, no entanto, o jovem acredita na possibilidade das filmagens do posto de combustível em frente ao estabelecimento terem capturado alguma imagem útil para a investigação.

Igor e o padrasto, Marcelo da Cruz, proprietário do Underground Pub registraram o boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário