Motorista embriagada e sem habilitação invade casa no DF


 Uma motorista embriagada e sem habilitação invadiu a sala de uma casa em Planaltina, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (1º). O carro atravessou a parede e destruiu móveis e eletrônicos. A condutora, de 18 anos, teve ferimentos leves e foi presa em flagrante.
O caso ocorreu por volta das 7h45, quando a moradora, Karoline Soares Ferreira, de 33 anos, se preparava para ir ao trabalho. O seu filho, de quatro anos, dormia no quarto. Os dois saíram ilesos. Ela conta que escapou por pouco.

"Escutei o barulho de carro na rua. Eu estava no sofá, levantei e fui até a porta. Da porta, eu vi a arrancada e o carro entrando na minha casa. Destruiu tudo que eu tinha lá", lembra Karoline.
A casa fica na esquina de uma rua na EQ 10/20, próximo a uma base do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar. Uma equipe da corporação se dirigiu imediatamente ao endereço e flagraram a jovem motorista e o passageiro, de 20 anos. Os dois realizaram testes do bafômetro, que comprovaram a ingestão de álcool.

A condutora foi detida e o passageiro assinou um termo circunstanciado. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), como lesão corporal, dano, embriaguez ao volante e direção do veículo sem habilitação.
'Nasci de novo'
Karoline, que trabalha como estoquista em uma loja, afirma que terminou de pagar os móveis e eletros atingidos há pouco tempo, em prestações. No início da pandemia, a chefe de família foi demitida, e só conseguiu um novo emprego no último mês. "Minha sala acabou", lamenta ela.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário