Logo do HTML Dog

Homem é detido em flagrante por furto em Samambaia




 Policiais militares do 11º BPM, por volta de 01h desta terça-feira, após verificarem uma ocorrência registrada no Sistema de Gestão de Ocorrências, de natureza inicial de roubo em residência no conjunto 10 da QR 833 de Samambaia, entraram em contato com a responsável pelo o registro da ocorrência.

A autora informou aos policiais que sofreu uma tentativa de arrombamento em seu portão por um homem desconhecido, deu-lhes as características do suspeito e a equipe realizou o patrulhamento na área e intuito de localizar o suspeito.

Próximo ao CRAS, no morro dos macacos, os policiais observaram um homem com as características informadas pulando o muro de uma casa de dentro para fora, não havia ninguém na residência naquele momento, o suspeito aproveitou a ausência do morador, arrombou a porta dos fundos, quebrou a fechadura, rompeu o cadeado e tirou de lá todos os objetos encontrados.

O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, com ele foi encontrado uma faca de aço de aproximadamente 30 cm e próximo a ele foram encontrados diversos objetos de uso pessoal e doméstico: um PlayStation 2, com um controle, uma máquina de corte por disco, dois pares de luvas,  duas jaquetas, um desodorante, um frasco de perfume, uma caixa de amostra para vendedores de perfume natura e uma mochila.

Diante do flagrante de crime de furto o indivíduo foi conduzido à 26ª DP para as providências cabíveis da autoridade policial. O proprietário da casa foi contactado e compareceu a 26ª DP para reaver os seus pertences.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário