GDF decreta luto de três dias por morte de Jofran Frejat, ex-secretário de Saúde



 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou, nesta segunda-feira (23/11), luto oficial de três dias no DF pela morte do ex-secretário de Saúde Jofran Frejat, 83 anos. Em nota de pesar, o chefe do Executivo local afirmou: “Jofran Frejat é um exemplo que eu segui e espero continuar seguindo na vida pública. Para mim, sempre foi um modelo de político”.

Jofran Frejat (PL) morreu nesta segunda-feira (23/11), vítima de complicações causadas por um câncer pulmonar. O político foi diagnosticado com a doença enquanto tratava de um cálculo renal.

“Foi por volta das 18h40. Ele estava sofrendo muito. Ele foi intubado hoje pela manhã, mas não teve nenhuma melhora. Agora, ele se foi, infelizmente”, lamentou a sobrinha do político, Adélia Frejat. Os detalhes do velório e sepultamento ainda são decididos pela família.

“Nos deixa um grande cidadão, que fez sua história pautado na ética e na atenção aos que mais precisavam. Que a família receba os meus pêsames e o meu carinho”, registrou o governador Ibaneis Rocha (MDB).

Ibaneis ainda completou: “Sua dedicação fez do Distrito Federal uma referência no tratamento da saúde pública. Foi deputado federal atuante, constituinte, enfim, um homem que dedicou sua vida ao serviço público”. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário