Logo do HTML Dog

Em carta comovente, moradora de Samambaia pede vaga de emprego para o pai: “Meu sonho”



 

“Escrevo com muita dor no meu coração, pois vejo meu pai em desespero em busca de um emprego. Realize meu sonho”. Esse é o pedido de uma menina de apenas 13 anos, moradora de Samambaia Sul. Rosana dos Santos escreveu uma carta comovente, na última semana, pedindo uma oportunidade de trabalho para o pai dela. O texto viralizou nas redes sociais nesta semana e foi distribuído até em prédios residenciais

Segundo o relato da menina, o pai, José Ribamar Santos, 63 anos, tem experiência como tratorista, vigia, auxiliar de jardinagem e trabalhou no Aterro Sanitário de Brasília. Ela pede ajuda para as empresas Sustentare, Valor Ambiental e Consita, cujo nome mudou recentemente para Suma Brasil, responsáveis pelos contratos de limpeza do DF junto ao Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

“Que essa carta venha a chegar nos seus corações. Estamos passando muitas necessidades”, revela a garota.

Em entrevista ao Metrópoles, a menina disse ter esperança de que a carta chegue às mãos de quem possa, de fato, ajudar o pai, que está desempregado há cerca de seis meses.

“Postei no Facebook e em grupos de WhatsApp e várias pessoas compartilharam. Nossa situação é difícil em casa. Já são seis meses desempregado”, detalhou Rosana.


“Falta alimentação”

Além da pré-adolescente e do pai, moram na casa da família, na QR 115 de Samambaia, outras três filhas – com 6, 8 e 15 anos – e Regina, 59, esposa de José Ribamar e mãe das meninas. Ela também está desempregada.

Rosana comentou que a mãe faz diárias de faxina quando consegue demanda. “Sem meu pai receber, não pagamos as contas e também falta alimentação”, lamenta a jovem.

Tímido, José Ribamar não quis conceder entrevista, mas, segundo Rosana, ele está muito orgulhoso pela movimentação que a filha, preocupada com a família, provocou ao escrever uma carta tão sincera.

Ajude!

Quem tiver interesse em ajudar José Ribamar a conseguir recolocação profissional, pode entrar em contato com a família pelos telefones (61) 9 9983-4739 ou 3459-2726. 


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário