Logo do HTML Dog

Cachorros de família que sofre com transtornos mentais são furtados em Samambaia



Um homem que tem atraso mental teve os dois cachorros furtados em Samambaia, por volta das 12h desse sábado (14/11). O labrador e o pastor alemão (foto em destaque) ajudam no desenvolvimento intelectual dele e das duas irmãs, que também sofrem com transtornos mentais.

A mãe da vítima disse à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que o filho passeava com os dois cachorros perto da Paroquia Santo Inácio de Loyola. Dois homens que estavam em uma caminhonete aproveitaram um momento de distração dele para colocar os cães em cima do veículo. Depois de pegar os animais, os criminosos saíram imediatamente do local.

Pretinho e Branquinho, como são chamados o pastor alemão e o labrador, respectivamente, estão fazendo falta para a família.

O boletim de ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (DP), em Samambaia Norte, mas 32ª Delegacia de Polícia, Samambaia Sul, ficará responsável por investigar o caso.

No registro feito pela PCDF, consta que câmeras de segurança da paróquia e de um posto de gasolina onde a caminhonete envolvida no crime esteve podem ajudar a solucionar o caso.

Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações deve entrar em contato com a PCDF por meio do telefone 197.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário