Logo do HTML Dog

PMDF prende autores de roubo de veículo ocorrido em Samambaia



Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 foram informados na tarde desta segunda-feira (26), sobre o roubo de um veículo ocorrido na quadra 408 de Samambaia. O carro, um HB 20 de cor preta, havia sido roubado por duas pessoas. 



Segundo a vítima, os autores do crime tomaram rumo ignorado.

Os policiais militares descobriram por meio de imagens e vídeos publicados nas redes sociais, além de denúncias de outras pessoas, a possível identidade dos autores do roubo.

 Os dois suspeitos foram localizados em suas respectivas residências. Um deles, maior de idade, confirmou o roubo e disse ter cometido o crime para pagar algumas dívidas de drogas. Ele informou que o carro estava na quadra 19 do Riacho Fundo II. 

O outro envolvido é um adolescente. O carro foi encontrado e a ocorrência foi registrada na DCA e na 26ª Delegacia de Polícia. 

O indivíduo maior de idade tem 26 anos e uma passagem por uso e porte de substância entorpecente. Ele também foi autuado como suspeito de receptação. O adolescente tem 15 anos e até então, não tinha passagens pela polícia.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário