Logo do HTML Dog

PMDF apreende arma caseira na Samambaia


 Os policiais do Grupo Tático Motorizado (GTM 31) apreenderam um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, na QR 429/431, em Samambaia, às 23h15, dessa segunda-feira (26).

A equipe fazia o patrulhamento na região, quando viram três pessoas debaixo de uma marquise, que ao perceberem a aproximação dos policiais demonstraram nervosismo, sendo que um dos homens colocou algum objeto debaixo da blusa de uma mulher.
Na abordagem dos rapazes nada de ilícito foi encontrado, pediram então para que a mulher levantasse a blusa até a altura da cintura, onde foi avistada uma arma. O homem que havia colocado o objeto assumiu a propriedade da mesma. Ele foi imediatamente encaminhado à 26ª Delegacia, a mulher foi primeiramente levada ao HRT, por que os policiais perceberam várias marcas de agressão em seu rosto, inclusive um corte profundo que precisou de sutura. Ela confessou ter sido agredida pelo seu companheiro. Após o atendimento ela retornou a central de fragrantes. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário