Logo do HTML Dog

Paralisação dos Rodoviários da marechal prejudica passageiros em Samambaia


 Rodoviários da empresa Marechal paralisaram as atividades no Distrito Federal nesta quarta-feira (21/10). Os motoristas e cobradores da empresa protestam contra o atraso no pagamento dos salários. A paralisação de 2.300 funcionários afetou 464 ônibus que deixaram de circular nas regiões de Samambaia, Recanto das Emas, Park Way, Águas Claras, Vicente Pires, Ceilândia e Taguatinga. 

 Viação Marechal esclarece que aguardava repasses do governo do DF para realizar o pagamento, porém, o recurso não foi passado na data combinada. Em nota, a companhia afirmou que "mesmo diante de toda dificuldade, a empresa tem se esforçado para não prejudicar seu maior patrimônio que é o corpo de funcionários. No último dia 6, os salários e horas extras foram pagos após a empresa recorrer a um empréstimo. Desde a semana passada, a Marechal busca um novo empréstimo, mas o banco ainda não finalizou o processo."

A empresa ainda afirmou que deve receber os recursos nesta quarta-feira e, então, realizar os pagamentos. No início do mês, a categoria também paralisou as atividades como forma de protesto pelos salários atrasados. 



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário