Logo do HTML Dog

Motorista perde controle de carro, colide contra poste e deixa três feridos em Samambaia



 

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido em Samambaia, na madrugada deste domingo (4/10). Edgar de Sousa, 40 anos, perdeu o controle do Prisma que dirigia, na via principal, altura da quadra 310 de Samambaia, e colidiu contra um poste. Além dele, no carro estava uma mulher, de 38 anos, e uma criança, de 9. Todos tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência à 0h25. Chegando ao local, os militares fizeram os primeiros socorros e constataram que Edgar apresentava dores na região lombar e escoriações pelo corpo. Crislaine Avenido da Silva, passageira do veículo, tinha um corte no rosto e alguns hematomas pelo corpo. A criança teve apenas ferimentos leves, no rosto e nos dedos das mãos.

Passado o susto, todos os pacientes estavam conscientes, estáveis e orientados, segundo os bombeiros. Os três foram transportados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelos próprios militares, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário