Logo do HTML Dog

Mais de dois mil brinquedos são distribuídos em Samambaia



 Não poderia ser diferente. Um Dia das Crianças especial tem de ter brinquedos. E foi isso que ocorreu em Samambaia. Tomando as devidas precauções devido a pandemia do novo coronavírus, mais de dois mil brinquedos foram distribuídos nesta segunda-feira (12), nas ruas onde moram pessoas mais vulneráveis. Essa era a proposta da campanha "Vem Brincar Comigo", idealizada pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha.



"Uma senhora me parou na fila e disse que pela primeira vez a filha tinha ganhado uma boneca. Isso porque ela tinha mais de uns cinco anos", disse emocionado o administrador de Samambaia, Gustavo Aires. "Esse é o objetivo do governador Ibaneis Rocha, levar um pouco de alegria para as pessoas que, muitas vezes, não têm condições de comprar um objeto como esse", concluiu Aires.


Desde o dia 25 de agosto, os órgãos de governo estavam recebendo as doações, no qual o resultado pôde ser visto na manhã desse dia das crianças. Bolas, carrinhos, bonecas estavam entre os itens distribuídos nos Morros do Macaco, Sabão e na Expansão da cidade.


"Eu quero agradecer muito. Que vocês possam voltar mais vezes aqui. Fiquei muito feliz", comentou Ellen Medeiros, uma das crianças que foi presenteada.


Vem Brincar Comigo


Esta foi a segunda edição do projeto, que desde o ano passado tem integrado todos os órgãos de governo para desenvolver assistência às crianças que necessitam de maiores ações das políticas públicas.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário