Logo do HTML Dog

Homem é preso após manter família refém



 

A Polícia Militar prendeu um homem que fez a família de refém no Recanto das Emas. Os militares receberam o chamado da ex-esposa do acusado, que contou que havia sido ameaçada com uma arma de fogo e trancada em casa com os cinco filhos.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (11/10), na Quadra 803. A mulher que acionou a PM relatou ter ficado o sábado inteiro presa no local, sob intimidação do homem. No fim, ele ainda fugiu com um dos filhos, uma criança de cinco anos.

A polícia colheu as características do veículo usado pelo acusado, uma Kombi branca, e localizaram o carro em uma chácara no Núcleo Rural Monjolo. O homem não resistiu à prisão, mas não estava com o revólver.

Os militares encontraram seis munições calibre 38 dentro de uma mochila na Kombi e um certificado de registro de um revólver do mesmo calibre. O acusado acabou confessando onde estava a arma, encontrada em frente à uma chácara da região.

Ele foi detido e encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi autuado por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e pela Lei Maria da Penha.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário