Logo do HTML Dog

Estude na melhor escola de Samambaia


 O CCI foi fundado em 1996 com a implantação gradativa da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, pela Sociedade Educativa Braga e Elói Ltda. A iniciativa partiu de um grupo de educadores preocupados em promover educação de qualidade, por meio de um trabalho voltado para o aperfeiçoamento sociocultural, humano e solidário em ambiente prazeroso.

Em 2005, após a inserção dos estudantes na 8ª série, fez-se necessária a criação do Centro Educacional CCI Sênior para atender ao Ensino Médio, sendo utilizada a mesma estrutura física e pedagógica do CCI. No ano de 2015, além das turmas regulares de um só turno, a escola passou a ofertar a Jornada Escolar Ampliada - JEA-, com aulas das 08h30 às 16h00, nas turmas do 1º ao 8º ano, com o semi-integral nas do 9º ano ao Ensino Médio.


Atualmente, atende mais de dois mil alunos, beneficiados com uma formação sólida que lhes proporciona a capacidade de pesquisar, analisar, discernir e decidir, segundo preceitos cidadãos e éticos.


Nesses 24 anos de história, a instituição conquistou parcerias significativas, como: pedagógica (Positivo), projetos de raciocínio lógico (Mind Lab Brasil), de educação ambiental (realizado no CLAT), tecnológica (Robótica), emocional (Escola da Inteligência), dentre outras.

Por todo esse compromisso com a comunidade escolar, o CCI e CCI Sênior têm recebido diversos prêmios de reconhecimento pelo excelente trabalho pedagógico que oferece, em prol de uma Educação de qualidade.


Informações de Matrículas (Para 2021)

Documentos necessários para Matrícula em todos os níveis

Comprovante de tipagem sanguínea;

v Cópia da Certidão de Nascimento do aluno e, se possuir, da Carteira de Identidade e do CPF;

v Cópia do cartão de vacina (para crianças até 08 anos);

v Cópia do Título de Eleitor, se maior de 16 anos;

v Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos Responsáveis;

v Cópia do comprovante de residência: água, energia, IPTU,...

v 02 fotos 3X4 (recentes);

v Atestado médico autorizando a participação nas atividades físicas - Natação e Futsal;

v Histórico Escolar ou DEPROV - Declaração Provisória de Matrícula -, para matrículas a partir do 2º ano EF;

v No ato da matrícula, haverá consulta ao SPC/Serasa;

v Em caso de débito, a matrícula não será efetivada.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário