Logo do HTML Dog

Dono de lanchonete de Samambaia é assassinado com um tiro nas costas


 

O dono de uma lanchonete na QR 401, de Samambaia Norte, foi morto com um tiro nas costas, na madrugada de terça-feira (28/10). O assassinato de Everson Lima Soares, de 23 anos, ocorreu diante da namorada dele, em uma distribuidora de bebidas. A jovem estava muito abalada e não conseguiu conversar com a reportagem.


Segundo depoimento do irmão da vítima, o empresário havia sido ameaçado na própria lanchonete, em 17 de outubro. Um homem procurou Everson e disse que iria “marcar a cara dele”. O agressor queria saber quem estava se relacionando com a mulher dele. Conforme apuração inicial, um funcionário de Everton teria um suposto caso com a namorada do suspeito.

Por conta da ameaça, a família do empresário acredita que ele tenha sido morto por esse motivo. No dia do crime, Everson estava em uma distribuidora na EQNP 5/1, próximo à UPA de Ceilândia, no P Norte, quando sofreu o ataque. Ele estava bebendo com a namorada e um funcionário da lanchonete.

O suspeito chegou ao local e disparou, ao menos, uma vez. O tiro acertou as costas de Everson. Ele chegou a ser socorrido à UPA de Ceilândia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade de saúde. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte). 

Agora, agentes tentam identificar o assassino e apurar a motivação por trás do crime. Quem tiver qualquer informação pode denunciar anonimamente pelo 197.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário