Colégio CCI parabeniza Samambaia e agradece pelas histórias que ajudou a construir em 23 anos




Dia 25 de outubro, Samambaia completou mais uma primavera. Aos 31 anos, ela já é uma cidade consolidada, urbanizada e bem diferente de quando tudo começou, em 1989. A menina dos olhos do então governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, segue em pleno crescimento, embora todo o comércio e as escolas tenham sofrido os impactos da pandemia.

Como se costuma dizer, “aos trancos e barrancos” estamos nos reerguendo e aprendendo a nos defender de um inimigo que ainda é uma ameaça. Mas, entre lutas e desafios de toda natureza, a 12ª Região Administrativa do DF continua cumprindo sua missão, que é acolher as famílias que escolheram construir as próprias histórias aqui. Hoje somos cerca de 255 mil habitantes. 

E é com muita alegria e sincera gratidão que podemos dizer que grande parte dessa gente batalhadora e corajosa passa todos os dias pelo CCI. São alunos, ex-alunos, professores, colaboradores do administrativo, pais, parceiros, fornecedores, visitantes e até curiosos (rsrs) que, com suor, esforço e perseverança, contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade.

É por isso que temos orgulho de bater no peito e dizer que fizemos a melhor escolha. Foi neste pedacinho do cerrado brasileiro que lançamos as sementes que agora se transformaram em tantos frutos bons. E a relação de amizade, amor e confiança que nos une a cada pessoa nos permite trabalhar e sonhar mais alto para ver o sucesso pessoal e profissional dos alunos. Futuramente, é certo que eles também terão orgulho de dizer que são frutos do CCI e filhos de Samambaia.   

A todos vocês, nossos irmãos, parceiros e amigos, desejamos mais felicidade e realizações nesta terra tão querida e promissora. E ainda que o tempo não seja favorável e o vento sopre em outra direção, mantenham a fé e a esperança para que juntos promovamos a Paz e o Bem que tanto desejamos deixar como herança às gerações que nos dão a honra de ensiná-las.  

PS.: Para não perdermos o costume, vamos relembrar momentos do desfile nos últimos três anos. Assim, a saudade de estar nas ruas celebrando a data será preenchida pelas boas lembranças de tudo que já vivemos nas comemorações do aniversário desta nossa casa.

Clique no link abaixo:

http://portalcci.com.br/Noticia/Visualizar/1367-samambaia-faz-31-anos



Por Francianne de Fátima




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário