Logo do HTML Dog

Carro passa por cima das pernas de vítima de assalto no DF


 

Um homem foi atropelado e ainda teve um relógio roubado, na noite dessa quarta-feira (30/9), em Ceilândia. Circulam nas redes sociais vídeos que mostram um carro passando por cima das pernas da vítima, que estava caída na pista. O caso aconteceu na EQNN 5/7, em Ceilândia


Os vídeos foram publicados inicialmente pelo site Diário de Ceilândia. Segundo relatos de moradores da região, a vítima se envolveu em uma briga e, de tanto apanhar, acabou ficando jogada no chão. Momentos depois, um automóvel se aproxima e passa por cima das pernas do homem, que não foi identificado.


As imagens são bem nítidas e captam o momento em que um terceiro elemento se aproxima e efetua o roubo do que seria o relógio da vítima. Depois, apesar de apresentar dificuldades, o homem consegue se levantar.

Os investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) tiveram acesso às filmagens e tentam identificar tanto a vítima quanto os suspeitos. Nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado até a última atualização desta reportagem.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário