Logo do HTML Dog

300 toneladas de lixos são retirados das bocas de lobo em Samambaia



 

Uma força-tarefa está sendo realizada desde agosto em Samambaia para a limpeza e manutenção das bocas de lobo. Justamente, para prevenir qualquer interferência que possa ocorrer neste período de chuvas. Por semana, 300 toneladas de lixo são retirados desses espaços.

No decorrer desses meses, vários endereços foram assistidos, totalizando mais de 3.107 bueiros. Uma das quadras contempladas, foi a 125, que segundo o morador do local, Antônio Nobre, estava cheio até de materiais de construção. “Esse bueiro estava aberto a bastante tempo. Assim que a gente fez a denúncia, a administração veio arrumar. Nós estamos satisfeitos com o serviço”, conta Antônio.


 

Além das limpezas, são realizadas reposições de tampas ocorrem diariamente, com o apoio de 15 reeducandos da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (SESIPE). “Temos alertado a população para evitar descartar o lixo nas ruas. Essa é uma das formas de ajudar a não termos maiores problemas nessa temporada”, alerta o administrador de Samambaia, Gustavo Aires.

O serviço está sendo executado pela Novacap em conjunto com a Administração de Samambaia.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário