Logo do HTML Dog

Participe da enquete que escolhe o cartão postal de Samambaia




Memórias, histórias e muitas prosas marcam o cotidiano dos moradores de Samambaia, que ajudaram a cidade a ser erguida. Marias, Franciscos e tantos outros cidadãos samambaenses, que têm os seus olhinhos brilhando ao falar da terra que já foi de chão batido e hoje é a segunda maior região administrativa do Distrito Federal.
Ah, Samambaia. Quantos “causos” e contos se firmaram nesses quase 31 anos de vida. E foi pensando justamente nisso, que a Secretaria de Cultura e Administração Regional decidiram fazer uma enquete para escolher o cartão postal que representa melhor essa gente. A votação começou nesta segunda-feira (31) e vai até o dia 10 de setembro, pelas redes sociais da Administração, além de um formulário disponível (que se encontra no final desta matéria).


Chafariz, parque três meninas, estádio rorizão, complexo cultural, restaurante comunitário, centro olímpico e igreja da barca foram os pontos escolhidos pelos órgãos. Mas a ideia é que o próprio morador aponte o espaço que se sinta melhor representado.
Segundo o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, essa ideia surgiu já nos preparativos de aniversário da RA. “Algumas cidades são conhecidas por um ponto turístico específico, como Taguatinga e Ceilândia. E, infelizmente, não temos um símbolo aqui em Samambaia, mas vamos mudar isso, com todo o empoderamento oferecido pelo governador Ibaneis Rocha”, conta Aires.


Assim, ele conclui. “Vamos fazer parte dessa mudança. Já está na hora da região ter o seu próprio ícone”.
Para votar, clique neste link: http://abre.ai/bvoH
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário