Logo do HTML Dog

GDF prepara Samambaia para chuvas




GDF Presente reforçou as ações de limpeza e manutenção de bocas de lobo em Samambaia e Sobradinho II nesta terça-feira (8). Intervenções específicas do programa seguem a estratégia do governo local de aproveitar o período de estiagem para preparar o Distrito Federal para a próxima temporada de chuvas, de maneira a evitar os prejuízos de sempre com alagamentos e inundações.
As equipes do GDF Presente atuaram em bocas de lobo localizadas nas QR 327 e 415 e na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Samambaia Sul. Já em Sobradinho II, o Polo Norte do programa trabalhou em bueiros do Setor de Mansões e na galeria de águas pluviais próxima à lagoa Canela-de-Ema, onde as equipes do GDF retiraram 34 toneladas de lixo que impediam a livre circulação da água.


De acordo com o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, a ajuda do GDF Presente é fundamental para deixar mais eficiente o serviço de limpezas de boca de lobos, que é executado continuamente durante todo o ano. “Com esse apoio foi possível intensificar a realização dos serviço na cidade. O objetivo das equipes é visitar o máximo de endereço possíveis e, até o término desta semana, concluir todos os endereços solicitados por meio da Ouvidoria”, explica.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário