Logo do HTML Dog

Cursos gratuitos: Senac oferece 1,6 mil vagas no DF

 



O Senac do Distrito Federal abre, nesta sexta-feira (18), as inscrições para 45 cursos técnicos e de formação inicial, ou continuada. A capacitação é gratuita e são 1.639 vagas (veja detalhes abaixo).

As aulas acontecem em Taguatinga, Sobradinho, no Plano Piloto, no Gama, em Ceilândia e nas chamadas Ações Móveis, no Sol Nascente, SIA e Riacho Fundo.

As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 6 de outubro, ou até o preenchimento das vagas e do cadastro reserva. O resultado da classificação será divulgado no dia 14 de outubro.

Entre os cursos, técnico em Administração, em Contabilidade, em Finanças, em Nutrição e Dietética e em Secretariado. Dos cursos de formação inicial e continuada destacam-se A Arte de se Comunicar e Vender Mais, Açougueiro, Administração de Contas a Pagar a Receber e Tesouraria, Administração em Serviços Hospitalares, AutoCAD - Desenho de Ambientes em 2D.


 

Também há formação para quem deseja trabalhar em bares e restaurantes, como camareiro, com E-Commerce, Operador de Computador, Organizador de Eventos, Planejamento e implantação de loja virtual, Porteiro e Vigia, Preparo de Alimentos Congelados, Recepção em Serviços de Saúde, entre outros.

 

Quem pode participar

O Programa Senac Gratuidade destina-se a pessoas de baixa renda. Para participar, é necessário:

Ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos

Idade igual ou superior à mínima exigida para acesso ao curso

Ter a escolaridade mínima exigida para o curso escolhido ou superior

Não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário