Logo do HTML Dog

Complexo Cultural Samambaia realiza apresentações de música, teatro e oficinas online



Complexo Cultural Samambaia, no Distrito Federal, se adaptou devido à pandemia do novo coronavírus.
Por conta do isolamento social, os artistas transformaram as apresentações presenciais para o mundo virtual.

As oficinas, debates e apresentações realizadas no local agora são publicadas em forma de vídeos na internet. Neste mês, as atrações vão até sábado (19) e incluem música, dança e teatro (veja programação abaixo). O material pode ser visto no site e nas redes sociais do espaço.

 

As atividades fazem parte do Projeto Cultura e Programação no Complexo Cultural Samambaia Online. Em setembro, a programação começou na quarta-feira (16), com a apresentação de humor "Vamos ao teatro?", do bonequeiro Eder Feitosa.


 

A peça, que está disponível online, conta a história de dois artistas de rua que chegam a uma cidade para oferecer uma apresentação de mamulengos. Eles narram suas histórias de vida para os moradores de uma fazenda.

O complexo também apresenta, nesta semana, o "Ateliê Musical", voltado para o público infantil, com brincadeiras cantadas, percussão corporal e cantigas de roda. A apresentação é do Grupo Amoras, com Cristina Leite, Thaís Felizardo e Sara do Vale.

 

Outra atração é o solo de balé da professora e dançarina Karitiana Barbosa. A coreografia conta a história de uma jovem francesa, criada por ciganos, que descobre sua origem nobre ao se envolver com um oficial. A artista também ministra videoaulas postadas nas redes sociais do complexo.

Veja programação completa:


Quinta-feira (17), 20h: Ateliê Musical

Sexta-feira (18), 20h: Ateliê Musical

Sábado (19), 20h: Solo de balé com Karitiana Barbosa

 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário