Logo do HTML Dog

Centro Clinico One chega a Samambaia com grandes oportunidades



Samambaia completa em outubro 31 anos de história em 2020 a cidade cresceu e consolidou um núcleo urbano dinâmico e numeroso. Hoje, com mais de 254 mil habitantes, é a quarta mais populosa do DF. Considerada 'Cidade Grande' e em expansão, o m² é um dos mais caros da capital. O boom imobiliário fez com que a cidade se tornasse uma das mais rentáveis atraindo investimentos milionários, como novas estações de metrô e boa estrutura urbanística a caminho da verticalização, contando com quase 400 edificios.

"Samambaia é um reduto típico de ascensão da classe C e é uma cidade importante, que concentra 8% dos moradores do DF e que cresce a uma taxa de 3% ao ano", segundo o presidente da Codeplan, Júlio Miragaya.


Imobiliária INOVE LAR, disponibiliza para aluguel um maravilho novo Centro Clínico modernizado e com ótima localização em Samambaia-Sul. O seu empreendimento merece estar em um local que oferece a estrutura desse centro clínico! Ele conta com 96 salas comerciais destinadas a área de saúde e estética, 2 lojas amplas e elevador.
Além de todas essas vantagens, o prédio fica estrategicamente localizado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. ABRA SUA CLÍNICA AQUI e fature de verdade!


CARACTERÍSTICAS:
SALAS A partir de 37m² privativos até 600m²;
7 pavimentos.

ESTRUTURA 13 salas por andar;
2 elevadores PCD;
Hall de identificação;
Lobby - Área de convivência;
Pay Per Use;
MegaLoja.

ESPAÇO Vagas públicas rotativas;
Segurança 24h;
Acessibilidade.

Salas comerciais a partir de R$ 1.500,00. AGENDAMENTOS: 61 99611.4646 / 61 3357.2119
www.inoveimobiliariadf.com.br

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário