Logo do HTML Dog

Sargento da PM de Samambaia morre de Covid-19





A pandemia provocada pelo novo coronavírus fez a 10ª vítima fatal na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Dois sargentos da reserva remunerada perderam a luta contra a doença. Ambos estavam internados no Hospital Santa Marta, em Taguatinga.
Jacob Gomes chegou a ser homenageado na página institucional da corporação. Já o terceiro-sargento José Wilton Nonato de Souza (foto em destaque) foi lembrado pelos colegas de farda como “um excelente militar”.
O sargento Jacob serviu pela última vez no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Samambaia, enquanto José Wilton foi lotado, pela última vez, no 9º BPM, no Gama. Na quinta-feira (6/8), a PM já havia perdido o sargento Mauro Bonifácio, que também estava internado e perdeu a luta contra a doença.
Atualmente, a corporação já tem 1.046 casos confirmados. No total, 813 militares estão recuperados e 225 foram afastados para tratamento. Somente em julho, outros três integrantes da corporação perderam a batalha para a doença. São eles: os sargentos Gonzaga, Manoel Tomé e Ranulfo Roberto Batista de Araújo.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário