Logo do HTML Dog

Integrante do Comando Vermelho é preso por roubo em Samambaia




Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na quadra 606, de Samambaia Sul, após roubar um veículo na região. O Correio apurou que o suspeito é integrante do Comando Vermelho (CV) — facção oriunda do Rio de Janeiro — e tem longa ficha criminal, incluindo crimes de motim (rebelião de presos em cadeias).
Fontes policiais informaram ao Correio que o integrante do CV veio foragido de Caldas Novas (GO) — a 310km de Brasília — devido a uma guerra contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção de São Paulo, que tem como líder Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.


O suspeito foi detido nesta quarta-feira (26/8), após a Polícia Militar receber a informação sobre o roubo de um veículo em Samambaia. Aos militares, a vítima informou o rumo seguido pelos acusados e as características. As equipes localizaram o carro na garagem da casa do membro do CV.
O jovem foi reconhecido pela vítima como um dos participantes do roubo e preso em flagrante. Durante a busca na residência, os policiais encontraram um simulacro de pistola, usado no crime, uma televisão LCD 42, várias roupas e objetos que, provavelmente, foram furtadas de residências, segundo as investigações.
Correio teve acesso à ficha criminal do acusado. O rapaz, identificado pelas iniciais D.E.M.M, tem passagens policiais em Goiás por ameaça, violência, lesão corporal, motim (rebelião de presos), desacato, desobediência, dano e homicídio qualificado (por traição/emboscada). Na delegacia, ele negou integrar facção criminosa. A 26ª DP (Samambaia Sul) investiga o caso.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário