Logo do HTML Dog

Homem leva 23 facadas durante assalto em Samambaia




Agnaldo Pereira, de 41 anos foi esfaqueado durante um assalto, na madrugada desta quarta-feira (12), em Samambaia, no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta de meia-noite, na quadra 313. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio,

Segundo testemunhas, a vítima voltava do trabalho e desembarcou em um ponto de ônibus próximo do local do crime. Os três suspeitos estavam ao lado de um muro e anunciaram o roubo quando a vítima passou.

O homem tentou reagir, segundo a Polícia Civil e foi agredido. Ele levou 23 facadas e sofreu perfurações no rosto, tórax, nos braços e nas costas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde aguarda por cirurgia.

Os assaltantes levaram a mochila de Agnaldo, que estava com carteira, celular e o cartão de acesso ao transporte público da vítima.

Após ser esfaqueado, o homem fingiu estar desacordado e, com isso, os assaltantes fugiram. Ele conseguiu correr até chegar em casa e pediu socorro à mulher, que chamou o Corpo de Bombeiros.

Suspeitos presos

Dois suspeitos de 19 anos e um menor de idade foram detidos. De acordo com o delegado Fernando Celso Rodrigues, da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), um deles era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso a menos de um mês por roubo na região.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 32ª DP. Os maiores de idade vão ser autuados por latrocínio tentado e corrupção de menores. Para esses crimes, a pena prevista ultrapassa 20 anos de reclusão. O adolescente foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário