Logo do HTML Dog

Fieis e amigos se emocionam na despedida do Padre Ulysses Reis em Samambaia



Foi velado na noite desta terça, 18 de agosto na Paroquial Nossa Senhora Aparecida , na quadra 406 de Samambaia o corpo do Padre Ulysses Reis, conhecido por toda comunidade da cidade pela sua humildade, sabedoria e carisma com a população.



Padre Ulysses Reis de Carvalho de 60 anos foi vitimado pelo um linfoma, o velório se estendeu por toda a  madrugada desta quarta, 19 de agosto, o sepultamento ocorrerá as 11h30 da manhã desta quarta, 19 de agosto, no Cemitério Campo da Esperança na Asa Sul e será apenas para familiares.


Nas redes sociais , fieis e amigos homenagearam o padre Ulysses Reis Carvalho, que com sua fé, ensinou com dedicação e cumpriu sua missão.


Ulysses era um dos padres mais antigos da cidade. Ele se mudou de São Paulo para Samambaia em 1994 e se tornou pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida no ano seguinte. Segundo conta o secretário da paróquia, Daniel Carvalho, o objetivo de Ulysses era construir uma capela a cada duas quadras de Samambaia.
“Nesse período de 25 anos à frente da paróquia, ele construiu três igrejas e outras quatro capelas para toda a comunidade da Samambaia Norte, entre as quadras 202 até a 614 e 402 até 414”, conta o fiel. Daniel lembra de Ulysses como alguém que sempre buscou o melhor dos cristãos.


“Ele foi um padre que atraía muita gente, não só da área da paróquia, mas de outras quadras que não são da área, pela vocação que ele tinha, pelo desejo que ele tinha de atender a comunidade. Já chegou a ter 14 horários de missa no fim de semana”, lembra o secretário.
Daniel frequenta a paróquia Nossa Senhora Aparecida desde os 4 anos, portanto entrou para a comunidade religiosa na mesma época do padre Ulysses. “Fui secretário dele e da paróquia por 11 anos, desde os meu 18, já há 25 anos na paróquia."

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário