Logo do HTML Dog

Famílias de Samambaia vivem a realização de um sonho




Um sonho que se tornou realidade. Essa foi a frase mais falado na entrega do Residencial Ahserc, que ocorreu nesta quinta-feira (20), em Samambaia. Mais de 300 pessoas cadastradas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), foram contempladas. Agora, as famílias foram distribuídas entre 92 apartamentos, onde terão a dignidade e o conforto que merecem.


“Graças ao programa do governo, do GDF, eu tô conseguindo realizar esse sonho e estou muito feliz por isso”, conta Nágela Matos, que agora terá sua casa própria. “Vou poder fazer as coisas do meu jeito. Sempre paguei aluguel e nunca montei a casa da minha forma”, conclui.

Os apartamentos possuen 57 metros, e são compostos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, no qual contou com a Prospec Construções e Unik Engenharia para erguer a estrutura.


Durante a solenidade, o presidente da Codhab, Wellington Luiz, ressaltou sobre a importância desta data. “Trago aqui um abraço do governador Ibaneis, pois é ele quem tem proporcionado e realizado todo esse trabalho. A gente fica extremamente feliz”.

A obra, que durou apenas 16 meses, foi entregue em tempo recorde, antes do previsto no contrato. O que, para o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, foi melhor do que imaginavam. Ainda mais pelo período difícil que todos estão enfrentando. 

“O governador Ibaneis Rocha tem realizado os sonhos das casas próprias. Ainda mais neste momento complicado que estamos vivendo, por causa da pandemia. Onde o isolamento social precisa ser feito e ter sua moradia pra isso, faz toda a diferença”, ressalta Aires.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário