Logo do HTML Dog

DF Legal, com apoio da PM, fiscaliza feiras em Samambaia




Equipes da Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal), com apoio da Polícia Militar, realizaram neste domingo (2) ações de fiscalização e orientação aos consumidores e trabalhadores de feiras em Samambaia.
A operação segue a rotina da força-tarefa, que conta com a participação de órgãos da área da segurança e verificação do GDF, para vistoriar o uso de máscaras e o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus (Covid-19), concentrado-se, também, na proibição do comércio irregular nos arredores das feiras.

O grupo de trabalho percorreu as quadras 313 e 419 e 421 de Samambaia. Ambulantes que não tinham autorização foram orientados a saírem das proximidades e os consumidores que não estavam respeitando o decreto em vigor, que obriga o uso de máscaras em espaços públicos, foram instruídos a usarem o item de proteção individual. Quem não usar, pode ser multado em 2 mil reais.
Houve supervisionamento também na Estrutural, no Eixão, na Feira dos Goianos, na W3 Sul e no Paranoá. Além das ações de orientação, também foi realizado o combate à venda de produtos de procedência irregular.




* Com informações do DF Legal

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário