Logo do HTML Dog

Criança diz que padrasto enfiou colher na garganta do irmão: “Saiu sangue”

Visão Hospital de Olhos
O homem suspeito de maltratar três crianças na região do Paranoá, inclusive, com chicote, teria enfiado uma colher na boca de um bebê de 9 meses, enquanto o alimentava. São informações da 6ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
O rapaz, de 21 anos, morava com a mãe das crianças. Ele foi preso em flagrante após agredir o nenê, com um chicote. Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Pedro Paulo de Jesus Ferreira, agredia o três.
A criança de 5 anos foi ouvida em depoimento espacial e ampliou os relatos que configuram os maus-tratos. Descreveu uma situação em que o padrasto “enfiou colher na garganta do irmãozinho (9 meses), enquanto dava comida, que saiu sangue pela boca”, além de outras barbaridades”, de acordo com a delegada Jane Klébia.
Por enquanto, e por orientação do conselho tutelar, o bebê está com uma tia. Já o menino de 3 anos se encontra com o pai biológico (que não é pai dos outros). Uma avó afetiva cuida da menina de 5 anos.


O autor das agressões, por outro lado, foi posto em liberdade na audiência de custódia com uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo a polícia, moradores do local quebraram parte da casa, como janelas e utensílios, onde a família morava. Além disso, agrediram fisicamente a mãe das crianças, de acordo com relato de testemunhas. Por isso, a mulher entregou a residência, que era de aluguel, e está em local não informado, com medo das agressões.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário