Logo do HTML Dog

Mortes por Coronavírus cresce em Samambaia




O número de moradores de Samambaia mortos pela covid-19 chegou a 97. Nas últimas 24 horas, 2 óbitos foram contabilizados pela Secretaria de Saúde. No total, Samambaia tem 5.481 moradores foram infectados pelo Coronavírus desde o inicio da pandemia.

O índice de isolamento no Distrito Federal, nesse sábado, ficou em 39,4%, segundo o portal Inloco, no ranking, o DF fica está 17ª posição. A reportagem do Correio foi ao Eixão do Lazer, ontem, e observou que a maioria das pessoas usava máscara. Já na prainha do Lago Norte, praticamente ninguém estava com a proteção facial.


Em Samambaia , os campos de futebol estava com muita aglomerações e pessoas fazendo as praticas esportivas, com ritmo de férias.


Alerta


De acordo com a 10ª edição do Boletim COES-COVID/UnB, divulgada ontem, que considera dados colhidos entre 13 e 17 de julho, “no Distrito Federal, tem ocorrido baixo investimento e não fortalecimento da gestão distrital na rede de atenção primária, no que diz respeito à educação continuada, quantidade de profissionais e ao trabalho conjunto da atenção primária e vigilância. Este cenário faz com que as cadeias de transmissão não sejam adequadamente identificadas, monitoradas e interrompidas de forma a minimizar a incidência e taxas de transmissão.”

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário