Logo do HTML Dog

Atividades online movimentam Complexo Cultural Samambaia



O projeto Cultura e Programação do Complexo Cultural Samambaia agora é online. Serão oferecidos oficinas e cursos, saraus com música e poesia, bate papos e espetáculos – e tudo para curtir sem sair de casa. É só acompanhar as redes sociais do lugar, acessar o conteúdo do seu interesse e aproveitar – seja para se divertir seja para se informar. O Imaginário Cultural e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa convidam o público a participar e se divertir. As atividades vão até setembro de 2020.

Atividades
Julho
– Webnário
– Dança de salão
– Sarau
– Grafite

Foto: Divulgação

Agosto
– Papo de garagem
– Hip hop
– Balé
– Sarau
– Vamos ao teatro?
– Mangá

Foto: Divulgação

– Lumino técnica
– Ateliê musical
Setembro
– Teatro para o Enem 
– Papo de garagem
– Vamos ao teatro?
– Quem conta um conto

Complexo Cultural SamambaiaCriada no final da década de 80, Samambaia ganhou seu mais novo espaço cultural em dezembro de 2018. Construído em uma área de quatro mil metros quadrados, com área total de terreno de 14 mil metros quadrados, ele fica no centro urbano e conta com o cine/teatro Verônica Moreno, espaço para a biblioteca de artes, cinco salas de oficinas e um galpão multiuso. 
Sua arquitetura moderna, multifuncional e sustentável faz do Complexo Cultural Samambaia um grande palco para diversas linguagens artísticas, e traz um impacto positivo no segmento da economia criativa e na qualidade de vida da comunidade.

Serviço
Projeto Cultura e Programação no Complexo Cultural Samambaia Online  
Quando? Até setembro de 2020
Onde? Redes Sociais do Complexo Cultural Samambaia


* Com informações da Secretaria de Cultura

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: