Após apresentar sintomas, Bolsonaro testa positivo para coronavírus



MUNDO DOS VIDROS
Na tarde desta terça-feira (7) o presidente Jair Bolsonaro confirmou que testou positivo para o novo coronavírus. Ele fez o teste para detecção da doença nessa segunda-feira (6) após apresentar sintomas. 
Por meio de nota, a Secom confirmou o resultado do exame: 




“O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada.”
Ele passou mal no sábado, após uma viagem a Santa Catarina e um almoço na residência do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, já em Brasília. Desde então, o presidente tem se automedicado com hidroxicloroquina e azitromicina. Os medicamentos não são comprovadamente eficazes contra o novo coronavírus. 
Perguntado se vai ficar de repouso, ele disse que não consegue ficar parado. “Tô muito bem, tô até com vontade dar uma caminhada por aqui”, afirmou o presidente. Exaltando a hidroxicloroquina, Bolsonaro disse que está se sentindo muito bem.
Aguarde mais informações


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário