Sem máscara, passageira agride cobrador de ônibus com tapas no DF


UNIVERSO DOS FILTROS
Um cobrador registrou o momento em que é agredido por uma passageiro dentro do ônibus. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24/06) e é investigado pela Viação São José, empresa que administra a linha.
Usuários do coletivo afirmaram que a confusão teve início após o trabalhador instruir a passageira a fazer o uso da máscara de proteção.

div style="background-color: white; box-sizing: inherit; font-family: Merriweather-Regular, Quantico-Regular, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 16px; hyphens: none; line-height: 2; margin-bottom: 30px; padding: 0px;"> Nas imagens, é possível observar a passageira desferindo tapas no funcionário, que segue filmando as agressões. O cobrador ainda é chamado de “safado” e “sem-vergonha” pela mulher. Ela afirma ter sido agredida, anteriormente, pelo funcionário.
O item é obrigatório em todos os coletivos do Distrito Federal como medida de controle ao coronavírus. A mulher, contudo, estaria se recusando a colocar o aparato. A gravação mostra a mulher desprotegida durante toda discussão.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário