Logo do HTML Dog

Mulher reage a assalto em Samambaia e derruba faca da mão de suspeito



Uma mulher de 29 anos reagiu a um assalto, por volta das 9h deste sábado (6), e conseguiu tomar a faca da mão do suspeito. O caso ocorreu em Samambaia, no Distrito Federal. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança.


Segundo a Polícia Civil, a vítima passeava com o cachorro, na QN 505, quando um homem – de boné e camisa vermelha – chegou de bicicleta e apontou a faca para a mulher.

Na imagem é possível ver que ele apertou o pescoço da vítima, e os dois entraram em luta corporal. A mulher, então, segurou os braços do assaltante. O vídeo mostra que, nesse momento, a faca caiu no chão e, ao tentar se desvencilhar do homem, a mulher se desequilibrou.



O ladrão fugiu de bicicleta com o celular da vítima. Durante a fuga, ele deixou uma sacola para trás. Em seguida, a mulher se levantou e correu atrás do suspeito, mas não consegue alcançar. O assaltante não havia sido preso até a publicação desta reportagem.
Segundo a polícia, a vítima sofreu um corte na mão e precisou levar cinco pontos. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso. Os objetos deixados pelo ladrão foram apreendidos.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário