Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia tem até essa sexta (12) para fazer o teste rápido do Covid-19


LINKWAP
Uma boa notícia para os moradores de Samambaia. A testagem em massa para a Covid-19, que ficaria no Anexo da Administração Regional até o último dia 29 de maio, foi prorrogado por mais duas semanas. Então, aquelas pessoas que estão sentindo os sintomas terão até o dia 12 de junho para fazer o exame.

O administrador da cidade, Gustavo Aires, disse que a comunidade ficará mais tranquila em saber que pode realizar o teste gratuito. "Estamos com muitos casos na região e ter a testagem por mais dias será muito bom. Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha pela preocupação com Samambaia". Ainda, segundo Aires, vários órgãos do GDF estão envolvidos para conscientizar a população sobre se proteger contra o coronavírus. "Entregamos mais de 10 mil máscaras, em uma ação conjunta com as Secretarias de Governo, Segurança Pública, DER, Detran, PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros".


Assim, para quem está sentindo um dos sintomas típicos da Covid, o agendamento é feito por meio do site testa.df.gov.br 

Números do coronavírus

Samambaia é a quarta cidade com o maior número de casos no Distrito Federal, sendo 653 e mais de 23 óbitos. Por isso, a recomendação continua sendo a mesma, para que as pessoas usem os equipamentos de proteção e façam a higienização das mãos com frequência.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário