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Moradora relata que comprou diversos produtos estragados em Supermercado de Samambaia




RELATO:

Venho por meio desta publicação, compartilhar com vocês um fato ocorrido hoje, no Supermercado Cordeirão Samambaia Norte/ Quadra 429.
Há alguns dias comprei um bolo e ao chegar em casa estava estragado. Joguei fora e em outro momento dei um feedback para o pessoal da padaria, a atendente foi bem solícita e falou que se ocorresse novamente poderia ir lá que elas fariam a troca. Ok.
Em outro momento comprei uma carne, quando fomos preparar em casa, percebemos que estava estragada, fomos ao açougue e o atendente foi bem solícito, assim como a moça da padaria, citada no relato anterior. Ok.
Em outros dias em que estive no estabelecimento, ao fazer compras vi produtos vencidos expostos nas estantes e sempre entreguei/informei aos colaboradores. Foram muitas coisas, dentre as mais recentes, me lembro de creme de leite, cogumelos, biscoitos, massa para cuscuz, sem contar a situação das frutas, verduras, folhagens, que muitas vezes estão fora de condições para consumo.


Voltando ao ocorrido de hoje... Comprei um pão de forma, consumimos quase que pela metade. Ao final do pacote, percebemos que haviam vários pães mofados. Eu fiquei extremamente chateada, porque já vem acontecendo com bastante frequência. Por ser uma cliente que sempre está consumindo produtos deste estabelecimento, fui até lá para relatar e fazer uma reclamação ao responsável (que no momento quem estava no posto de responsável era o senhor Adailton). Relatei tudo o que estou compartilhando aqui com vocês. E a resposta que obtive foi a seguinte: “Acontece... Recebemos muitos produtos e é complicado a conferência de todos os itens”. Em seguida, recolheu o meu pacote e o jogou na lixeira sem ao menos me pedir permissão ou dar a atenção devida. Nem sequer ofereceu a troca ou ressarcimento do valor.

Eu achei de tamanha falta de respeito, não porque NÃO HOUVE TROCA ou REEMBOLSO, mas pela falta de atenção com o cliente. O valor do meu produto estragado era R$7,50, não é um valor tão significativo assim, mas os danos causados por consumir um produto estragado provavelmente não pode ser reparado por R$7,50.



Eu sei que o texto ficou grande, mas quis compartilhar com vocês de forma bem detalhada, porque eu sei que talvez mais pessoas tenha passado pela mesma situação e penso que é nosso direito, ter produtos e atendimento de qualidade, uma vez que pagamos por isso.
Sei que temos a opção de procurar outros estabelecimentos, quando um não atende ao que esperamos, mas temos o direito também de opinar acerca dos serviços os quais nos são prestados.
Se você já esteve em situações parecidas, por favor comente aqui, para que o estabelecimento veja os relatos e nos dê ouvidos, para a melhoria da prestação de serviços.

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