Donos de bares, academias e salões do DF esperam reabrir em 1º de julho



INTIMIDADE SEX SHOP
Donos de bares e restaurantes, salões de beleza e de academias do Distrito Federal comemoram desde a noite dessa quarta-feira (24/06) a decisão do desembargador federal Ítalo Fioravanti Sabo Mendes. O magistrado suspendeu a liminar que impedia que o Governo do Distrito Federal (GDF) promovesse a retomada de atividades não essenciais diante da pandemia do novo coronavírus.
Representantes dos setores dizem que estão confiantes nas tratativas com o governador Ibaneis Rocha (MDB) e a expectativa é a de que um novo decreto seja publicado nos próximos dias para que eles possam reabrir as portas em 1º de julho.
O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar-DF), Jael Antônio da Silva, ressaltou que o segmento foi o mais prejudicado pela suspensão das atividades e viu com bastante otimismo a nova decisão.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir