Calendário da terceira parcela do auxílio emergencial ainda será divulgado




O Ministério da Cidadania divulgará nesta semana o calendário da terceira parcela do auxílio emergencial, que está sendo pago aos desempregados, trabalhadores sem carteira assinada, autônomos, MEIs por causa da pandemia do coronavírus. Porém, a data ainda não foi definida.



O Ministério informou que cerca de 63,5 milhões de pessoas receberam os recursos. Dados divulgados na última quinta-feira (18) pelo ministério da Economia, já estão inclusos os valores dos beneficiários do Programa Bolsa Família, que soma mais de R$ 81 bilhões.
Segundo a Caixa Econômica Federal, 64,1 milhões, do total de 107,9 milhões de solicitações, estão entre os considerados aptos para receber o benefício. 1,1 milhão estão na fase de reanálise e 1,5 milhão que estão tendo o cadastro avaliado pela primeira vez, porque fizeram pedido recentemente.
Os beneficiários do programa Bolsa Família já estão recebendo a terceira parcela. As datas do pagamento do auxílio emergencial são diferentes para pessoas que já eram inscritas no programa Bolsa Família. Para poder receber o auxílio, o beneficiário do programa Bolsa Família deve preencher os requisitos. 
Nesta segunda-feira (22), a Caixa está liberando o pagamento da terceira parcela do auxílio para os beneficiários do programa Bolsa Família cujo NIS é finalizado em 4. Os beneficiários com NIS finalizados em 1, 2 e 3 tiveram o auxílio liberado na semana passada.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário