Logo do HTML Dog

Após disparos, PMDF apreende arma de fogo em Samambaia




Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 (11º Batalhão) faziam patrulhamento na noite de ontem (25), quando foram informados sobre três disparos de arma de fogo vindo de uma casa localizada na QR 209 de Samambaia. A informação também dizia que o autor dos disparos havia saído da casa e entrado em outra residência perto do local.

Os policiais foram até o endereço e abordaram um casal que estava na casa, mas nada de irregular foi encontrado. Neste momento uma testemunha disse onde estaria o autor dos disparos e os policiais foram até lá. Um suspeito foi encontrado, mas nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Ele ainda negou ter feitos disparos e permitiu a entrada dos policiais na residência. Ao fazerem uma busca dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas dentro de uma caixa de som que estava nos fundos do lote.
Também foram encontrados 3 estojos deflagrados e o indivíduo abordado acabou confessando o porte ilegal de arma de fogo, porém negou ter feito os disparos, acusando o vizinho. O homem afirmou ainda ter consumido bebida alcoólica e um remédio controlado. Os envolvidos foram levados para 26ª DP onde o caso ficou em apuração.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário