Após assalto a ônibus, dupla é presa com 17 celulares


Dois homens foram presos após um assalto a um ônibus em Sobradinho, na noite de terça-feira (9). A dupla se escondeu atrás de uma parada e adentrou o coletivo quando um passageiro deu sinal para entrar.
GIP TELECOM
Dentro do ônibus, os suspeitos foram recolhendo celulares, bolsas e dinheiro das vítimas. Uma passageira do coletivo contou ao programa Bom Dia DF, da TV Globo, que os assaltantes chegaram a agredir com socos e tapas dois passageiros. Após recolher os itens das vítimas, a dupla fugiu.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) foi alertada do crime e deu início a uma busca pelos suspeitos. Eles foram encontrados em uma casa em Sobradinho II. Tentaram fugir pelo telhado após ver a chegada dos policiais, mas foram capturados.
Com os suspeitos, foram encontrados 17 celulares, vários documentos e cartões de crédito, dentre outros itens pessoais das vítimas. Na casa onde eles estavam, os policiais também encontraram 122 pinos para armazenamento de cocaína, duas porções da droga e uma porção de maconha.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário