Logo do HTML Dog

50 toneladas de lixo e inservíveis são retiradas de residência em Samambaia




Nesta segunda-feira (01), a Administração Regional de Samambaia em conjunto com os agentes do Núcleo de Vigilância Ambiental realizaram a limpeza da residência de uma senhora idosa que acumulava lixo e entulhos há mais de 2 anos.

Os vizinhos reclamavam que na quadra vários moradores  haviam contraído dengue, fora a preocupação de todos com a saúde da senhora. Para Werley de Abreu, morador da QR 303 e líder comunitário do local, relata, “nessa quadra 17 pessoas contraíram dengue e 1 caso de dengue hemorrágica. Hoje estamos aqui para agradecer a Administração por estar colaborando com a comunidade da 303”.

“A senhora V. é acompanhada pelo núcleo, há muitos anos, essa é a 5º vez que realizamos essa retirada de inservíveis com o apoio da Administração” enfatiza Gisele Melo, Chefe do Núcleo Regional de Vigilância Ambiental de Samambaia. Hoje a operação retirou 50 toneladas de entulho do lote.


“O Governador Ibaneis, tem fomentado programas para o combate à dengue. Nossas equipes estão retirando cerca de 320 toneladas de lixos das ruas semanalmente, para exterminarmos este mosquito precisamos da colaboração da população” destaca o Administrador de Samambaia, Gustavo Aires.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário