Logo do HTML Dog

3ª parcela do auxílio de R$600 deve ter calendário a partir desta terça (16)



GIP TELECOM
terceira parcela do auxílio emergencial tem expectativa de ser liberada em breve. Até agora, os beneficiários sabem apenas que o valor será liberado inicialmente para cadastrados no Bolsa Família, conforme o final do NIS (Número de Identificação Social). Os benefícios serão liberados a partir da próxima quarta-feira, 17 de junho.


A expectativa era que o cronograma completo do pagamento da terceira parcela fosse divulgado na última semana. No entanto, os detalhes somente deverão ser definidos a partir desta segunda-feira, 15 de junho.
O cronograma constará de uma portaria do Ministério das Cidades, que será publicada no Diário Oficial da União, como ocorreu no pagamento da segunda parcela.
Os beneficiários poderão sacar o dinheiro em espécie nas agências da Caixa Econômica Federal, rede de lotéricas e correspondentes bancários.
Os trabalhadores informais terão primeiro o valor creditado em conta poupança digital, sendo escalonada por mês de aniversário do beneficiário. Para retirar o valor em espécie, eles terão que esperar 10 dias a partir do depósito.

O pagamento será dividido entre três cronogramas: um destinado ao pagamento dos beneficiários do Bolsa Família, outro com as datas do crédito em conta digital para os informais e o último, com a autorização do saque dos recursos em espécie ou transferência para outras contas na Caixa ou em outros bancos, de acordo com o mês de aniversário. Neste caso, o cronograma deve se estender até julho.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário