Logo do HTML Dog

Transporte público volta a operar com escala normal a partir desta segunda(18)

Linhas de ônibus sofrerão alterações no período de férias em ...

As operadoras do sistema de transporte público coletivo do Distrito Federal (STPC-DF) deverão utilizar toda a frota de ônibus disponível e cumprir a tabela normal de viagens em todas as linhas a partir desta segunda-feira (18/05).
As empresas também deverão reforçar as linhas mais demandadas, sobretudo nos horários de pico, como forma de garantir segurança aos passageiros na volta das atividades empresariais na capital.
Como as atividades escolares continuam suspensas, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) determinou que os ônibus que atendem setores onde o público é formado prioritariamente por estudantes sejam remanejados, nos horários de pico (manhã e tarde), para reforçar as linhas mais demandadas – como as que ligam o Plano Piloto às demais cidades do DF.

Para que o transporte coletivo atenda às necessidades da população, a Semob está fazendo todos os ajustes operacionais.
As operadoras devem intensificar os cuidados para evitar a propagação do coronavírus. Entre as medidas de combate à pandemia da Covid-19, a Semob determinou que as operadoras do transporte público cumpram as regras de segurança e exijam que os usuários usem máscaras de proteção individual para embarcar durante as viagens.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário