Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia ignoram isolamento social e fazem festas com aglomeração



Na noite deste domingo, 03 de maio nossa equipe de reportagem foi a diversas quadras de Samambaia e várias festas particulares com aglomerações de pessoas em algumas ruas, principalmente moradores da quadras impares da cidade.

Quadras de esportes da cidade lotadas, as pessoas estão vivendo como se estivesse de férias em Samambaia

Somente nesse fim de semana, foram contabilizados mais 12 novos casos do novo Coronavírus em Samambaia, total segundo o boletim da saúde do Distrito Federal é de 64 casos, com o crescimento de 566%.

Nesse fim de semana, a cidade registrou mais uma morte de Coronavírus na cidade.


Uma jovem moradora em Samambaia morreu na última sexta-feira (1º). A vítima estava internada no HRAN desde o dia 22 de abril, quando começou a apresentar os sintomas. 


De acordo com a Secretaria de Saúde, ela era portadora de microcefalia e de paralisia cerebral, condições que são consideradas como comorbidades.



A jovem começou a apresentar sintomas em 22 de abril, quando deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), e morreu na última sexta-feira (01/05). O óbito entrou na estatística do GDF na tarde deste sábado (02/05).


Segundo a Secretaria de Saúde, ela tinha hipertensão, comorbidade que pode agravar o quadro de pacientes infectados com Covid-19.


O óbito entrou na estatística da pasta na tarde dessa sexta-feira (01/05), Dia do Trabalhador.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário