Coronavírus faz mais uma vítima em Samambaia



Distrito Federal registrou oito mortes pelo novo coronavírus apenas neste domingo (24/5) e bateu o recorde no número de óbitos por dia. Ou seja, 97 pessoas pessoas faleceram por complicações da doença. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas, se estavam internadas em algum leito hospitalar e se tinham comorbidades. 

O boletim mais recente da Secretaria de Saúde (SES-DF), divulgado por volta das 12h, havia confirmado dois novos óbitos neste domingo (24). Com o novo dado, significa dizer que, em pouco mais de três horas, o DF contabilizou mais seis mortes. O número total de infectados é de 6.268, sendo que destes, 3.295 se recuperaram. 
O Plano Piloto segue com o maior número de casos: 653. Depois vem Ceilândia, com 532 doentes pela covid-19. A terceira cidade com mais contaminados é Samambaia, com 375 infectados, apenas dois a mais que Taguatinga (372). Águas Claras tem 340 casos.  


As mortes confirmadas neste final de semana são de moradores do Plano Piloto, Samambaia, Guará, Santa Maria e São Sebastião. Uma das vítimas é uma mulher de 90 anos que residia no Plano Piloto. Ela deu entrada no Hospital Alvorada em 17 de maio e morreu nesse sábado (23/05). A idosa tinha comorbidade (doença respiratória), segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário