Codhab prorroga prazo para o envio de documentação



A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) informa que, em razão do decreto governamental que interrompe o funcionamento dos cartórios, o prazo para envio de documentos dos convocados da lista de atendimento, que terminaria em 10 de maio, foi prorrogado para 31 de agosto. A suspensão das atividades está de acordo com as medidas de combate ao coronavírus adotadas de forma pioneira pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

O procedimento deve ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da companhia. Os convocados devem entrar no aplicativo com suas respectivas senhas, clicar no nome “HABILITAÇÃO”, que estará em azul, e seguir os passos indicados.

Aplicativo

Para instalar a ferramenta é simples. Basta ir à loja de aplicativos do celular – Google Play, no caso do sistema Android, e App Store, no caso do sistema iOS – e baixá-la.
Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a Codhab.


Com informações da Agência Brasília
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário