Logo do HTML Dog

Castelo Forte doa 1 tonelada de arroz para o Instituto Amigos do Bem em Samambaia




Com a pandemia do novo coronavírus e o fechamento de diversos estabelecimentos no Distrito Federal, muitas famílias viram seus integrantes perderem o emprego e instituições sociais tiveram baixas nas doações. Diante disso, o Home Center Castelo Forte, que sempre teve uma forte atuação social, se uniu à sociedade civil e empresário que tem buscado contribuir com as famílias mais carentes.  A empresa do ramo de material de construção vai doar 4.000 quilos de alimentos para famílias de baixa renda que estão precisando de ajuda durante a pandemia. Os alimentos serão entregues para entidades sociais reconhecidas nas cidades onde o grupo atua.



O Instituto Sociocultural Amigos do Bem, de Samambaia, foi a primeira entidade a ser beneficiada, com uma tonelada de alimentos. O Instituto, com reconhecida atuação na cidade, atende mais de 900 famílias cadastradas. “Estes alimentos chegam em uma boa hora, pois com o isolamento as doações caíram bastante e a demanda aumentou. Muitas famílias que não eram atendidas pelas ações socioculturais do Instituto tem nos procurado”, afirmou Hamilton Tatu, presidente do Instituto. “Esta doação que está sendo feita para a nossa entidade vai atingir uma camada muito grande da nossa população aqui em Samambaia”, conclui Hamilton. 



A entrega foi acompanhada de perto por um grupo de mães e professores voluntários que elogiaram a ação. "É uma ajuda muito boa. Para quem não tem nada, é muito”, afirmou dona Tanúbia, mãe de oito filhos. “Tem muita criança que está passando fome e agente busca o Instituto que está ajudando com cestas básicas, alimentação e material de higiene”,  afirmou dona Carina, mae de duas crianças atendidas pelo Instituto. “Estas doações vai ajudar bastante, pois a comunidade sabe desta nossa ação deste o início da pandemia e isso faz com o Instituto vire um polo de atendimento, e mais famílias nos procurem”, afirmou Tatiana, uma das voluntárias do projeto.


O Instituto Sociocultural Do Bem lançou, em março, após a chegada do coronavírus (Covid-19) no Brasil, a #Correntedobem, campanha essa na cidade satélite de Samambaia-DF com famílias em vulnerabilidade social. 
  Desde que começou, a ação conseguiu arrecadar 5 toneladas de alimentos e produtos de limpeza e alcançar *500 famílias *
O sucesso da campanha só é possível graças as doações que o Instituto Do Bem está recebendo de empresas e da sociedade civil. 
✨Toda ajuda é importante e bem-vinda! 
💙Contribua com a #correntedobem
👉🏿Para a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene basta entrar em contato com os números: 
📱 (61) 984193150 – whatsapp ou 
 📞(61) 3041.2970 - Isabem 
💰As doações em dinheiro podem ser feitas por meio de transferência para a conta:
📌Banco: BRB
Agência: 280
Conta:006.545-6
CNPJ: 05.772.349/0001-65
A Corrente Do Bem agradece a sua contribuição


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário