Logo do HTML Dog

BRB disponibiliza site e telefoone para cadastro para receber R$408 do GDF



LINKWAP
O BRB passou a disponibilizar um site e uma central telefônica para atendimento sobre os programas Renda Emergencial e Prato Cheio, ambos do Governo do Distrito Federal (GDF).


O site é www.rendaemergencial.brb.com.br; a central está no telefone 3029-8499 . Por meio de um dos canais, é possível confirmar dados e receber informações sobre o agendamento, com o dia e o local, em que seu cartão estará disponível para retirada. A lista com os nomes dos beneficiários foi elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, gestora dos programas.

Os cartões serão entregues aos beneficiários, entre os dias 25 e 29 de maio, nas agências do BRB e postos de mobilidade, conforme agendamento previamente informado ao beneficiário de modo a evitar filas e aglomerações.

O BRB vai utilizar o endereço do beneficiário para programar a retirada do cartão em uma agência ou posto de mobilidade mais próximo possível da residência do mesmo. Outro critério que será utilizado pelo Banco para facilitar a entrega levará em conta a 1ª letra do nome do beneficiário.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário