Logo do HTML Dog

Balcão do Emprego, 22/05/2020



1- Preciso de marceneiro com urgência até dezembro pago $150,00 ao dia sem almoço sem passagem pagamento e feito diário Horário das 8:00 As 12:00 retorno as 13:00 as 18:00 Fala com jhony 994097573

2- ORTHOPRIDE TAGUATINGA CONTRATA-SE VAGA: Promotor externo VAGA:Divulgador FALAR COM: Matheus (18)996132015 NÃO É NECESSÁRIO, MAS SIM MUITO FOCO E VONTADE CRESCER!


3-RaiaDrogasil oferta 238 novas oportunidades

Raia Drogasil oferta oportunidades para aprendizes, estagiários, trainees e efetivos. Inscrições abertas pelo site da empresa. Confira!



Apesar da crise econômica e sanitária a qual o mundo tem enfrentado, o ramo farmacêutico continua com suas operações em vigor. Afinal, a Farmácia, e todo o processo envolvente, integra as áreas essenciais para manutenção da vida e da saúde.

Indo de encontro a essa realidade, a Raia Drogasil (RD), um dos maiores grupos farmacêuticos do país, oferece 238 vagas de emprego. São oportunidades para todas as regiões do Brasil e todos os níveis de escolaridade.

Vagas Raia Drogasil

Entre as mais de 200 vagas ofertadas pela Raia Drogasil, há oportunidades para aprendizes, estagiários, trainees e efetivos. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo. Confira abaixo alguns cargos:

Analista de Administração Logística

Assistente Operacional

Atendente de Loja

Auxiliar de Reposição Logística

Consultor Relações Sindicais

Farmacêutico(a)

Orientador(a) de Loja


Supervisor de Operação Logística

E muito mais!

Benefícios Raia Drogasil

Os salários ofertadas pela Raia Drogasil variam de acordo com a função, carga horária e escolaridade. Alguns oferecem, inclusive, a opção de combinar a remuneração. Quanto aos benefícios, a empresa garante:


Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio academia

Auxílio desenvolvimento

Auxílio farmácia

Auxílio refeição ou alimentação

Convênio com empresas parceiras

Participação nos Lucros ou Resultados

Plano de carreira

Restaurante interno

Salário compatível com mercado

Seguro de vida

Vale-transporte

Requisitos

Quanto aos requisitos, estes também variam de acordo com a vaga. De maneira geral, a empresa busca por pessoas que saibam pensar novas formas de executar os processos nas operações, garantindo melhores práticas e inovação.

O também candidato deve ter bom relacionamento interpessoal. Algumas vagas exigem a escolaridade mínima e também conhecimentos desejáveis em excel e idade superior a 18 anos.


Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo da Raia Drogasil devem realizar suas inscrições pela plataforma de empregos da empresa.

4-Auxiliar de Departamento Pessoal


Local de Trabalho: Aparecida de Goiânia

Salário: R$1.400,00 + 10% assiduidade + VT + VA + Plano de Saúde + Cesta Básica

Atividades: Ponto Eletrônico, Férias, 13 Salário, Arquivo de Documentos, Controle de de EPI´s,  Acompanhamento de Benefícios.

Obs: É necessário ter experiência nas atividades citadas acima


Enviar currículo para oportunidadedp.2020@gmail.com

5- Vaga de churrasqueiro Trabalhar Todos os Sábados domingos e feriados Das 7:00 às 16 horas Assar frango Carnes Linguiça Peixe Exigências ( ter experiência, saber lidar com cliente, ser limpo e organizado ) Mandar currículo no número 985272922


6-Contrata-se doméstica temporária para residência no Park Way, patroa exigente. Jornada de Trabalho: 44 horas semanais. Segunda a Sexta. Horário de Trabalho: de 07:00hs às 15:00hs Paga- se Salário Bruto de R$1.200,00 + Transporte + Auxílio alimentação. Com carteira assinada. Pré- Requisitos: - Entrevistaremos apenas mulheres com idade entre 38 e 50 anos. -Não fumante, - Sem filhos pequenos; - Necessário possuir experiência comprovada de trabalho em casa de família por pelo menos 3 anos na mesma residência. - Necessário saber lavar e passar roupas; -Ser cuidadosa, organizada, caprichosa e responsável com o serviço prestado, -Ter disponibilidade de horário para eventualmente ficar até um pouco mais tarde (contabilizando hora extra/banco de horas). - Residir em Valparaíso, Santa Maria, Gama, Jardim Ingá, Luziânia. - Utilizar apenas 1 condução p/ ir e 1 condução para voltar. Faremos uma pré-seleção das candidatas através do WhatsApp. Interessadas enviar currículo e foto da carteira comprovando experiência via WhatsApp para (61) 9. 96471873 Faremos uma pré-seleção das candidatas através do WhatsApp até o dia 30/04/2020 e o início de trabalho será Imediato. Pessoas que não encaixarem no perfil p/ a vaga com os requisitos acima serão automaticamente desclassificadas. >>>>Atenção! Devido à alta procura, Não atendemos ligações!


7-Lider de recepção
Domínio em guias de convenio, autorizacoes de exame, sadt, associacoes amhp, amai e asmepro - Experiencia na carteira de coordenadora ou supervisora de recepcao medica - sistema konsist Curriculum: selecaodequalidade@gmail.com

8-REPOSITOR EXIGÊNCIA: carteira ?B? Vaga para gênero masculino Atribuições: Repor e arrumar mercadorias em prateleiras, receber mercadorias através do controle das mesmas, organizar e abastecer gôndolas de produtos, retirar mercadorias do estoque, prestar atendimento aos clientes, tais como troca de mercadorias, participar de inventário de mercadorias para reposição. Envie seu currículo para nosso e-mail contato.armazemsaojose@gmail.com Ou ligue para 61996529773

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário